Uma revelação divina para a última geração ou um grande engano ?
Hoje milhares de pessoas acorrem a Fátima (Portugal), onde um ser que se fez passar pela virgem "Maria", se manifestou às pessoas, facto que ainda hoje acontece.Este ser também tem aparecido noutros locais deste planeta. As pessoas concentram-se nesses locais e invocam-no através de orações. "Maria" fala com as pessoas e transmite-lhes inclusivamente certas mensagens.
Ela proclama-se ser a última profetiza de Deus, enviada do céu, para guiar o povo de Deus e a Sua igreja. Também se diz que ela é a nossa intercessora, isto é, que expõe perante Deus, as orações das pessoas que a adoram.
Por isso ela é vista, especialmente entre os católicos, como uma mediadora entre Deus e os homens.
"Maria" revela que grandes catástrofes e punições serão infligidas ao mundo. Nos tempos difíceis que correm, ela pede aos seus seguidores, que recorram a ela para protecção.
"Este é o momento em que todos encontrarão refúgio em mim", diz ela, "porque eu sou a Arca do Novo Concerto."
Ela também revela mensagens e profecias em relação ao futuro, e pede às pessoas para seguirem o seu conselho. "Eu abri para vós o livro selado.", diz ainda, "para que o segredo contido neste livro seja revelado."
Mas que atitude devemos tomar perante este acontecimento sobrenatural ?
As revelações de "Maria" são na verdade espantosas! Mas que atitude devemos tomar, ao sermos confrontados com tais revelações? São realmente este tipo de mensagens, o que Deus nos quer revelar para estes últimos tempos? Ou são apenas revelações deturpadas daquilo que a Bíblia nos revela?
Consultando a Bíblia, uma vez que aqui se fala de revelações vindas de Deus, podemos observar que Ele, através da Sua palavra, nos adverte para este tipo de eventos sobrenaturais. A Bíblia revela claramente que nos últimos tempos surgirão profetas falsos e verdadeiros, e aconselha-nos a ter em conta o que está escrito nas Escrituras:"À Lei e ao Testemunho!"(Ísaias 8:20), para podermos discernir o que é certo e o que é errado. "Pelos seus frutos os conhecereis"(Mateus 7:16), e ainda da Bíblia, "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus..."(I João 4:1).
Há dois aspectos que vamos tentar examinar, e prová-los através da Palavra de Deus:
1) Será mesmo Maria (a mãe de Jesus), que aparece às pessoas ? A virgem Maria está afinal morta ou viva ?
2) São as mensagens que Maria revela de harmonia com a Palavra de Deus ?
A virgem Maria está morta ou viva ?
Examinemos a primeira questão: A Bíblia diz-nos alguma coisa sobre o que acontece quando uma pessoa morre ? Observemos alguns textos bíblicos :
"Porque os vivos sabem que hão-de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem, tão pouco, eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento..." (Eclesiastes 9:5), "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque, na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma." ( Eclesiastes 9:10).
"Não confieis em príncipes, nem em filhos dos homens, em quem não há salvação.Sai-lhes o espírito e eles tornam-se em sua terra: naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos." (Salmos 146:3,4).
"Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio.Mas nós bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre.Louvai ao Senhor." (Salmos 115:17,18).
Há muitos outros textos, mas a Bíblia através destes atrás mencionados, dá-nos uma definição bem clara para o facto de que quando uma pessoa morre, ela não vai imediatamente para o céu ou para o inferno, mas permanece na sua sepultura, transformando-se lentamente em pó.
Maria também foi um ser humano, e por isso teve igual destino : "os mortos não louvam ao Senhor..." (Salmos 115:17).
Segundo a Bíblia, só na ressurreição que terá lugar na segunda vinda de Cristo, , é que aqueles que seguiram fielmente o Senhor, serão ressuscitados das suas sepulturas para a vida eterna. Na Bíblia pode ler-se o seguinte:
"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vi
vos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (I Tessalonicenses 4:15,16,17).
Espiritismo
Perante esta verdade, a Bíblia adverte-nos muito sériamente a termos o máximo de cuidado com certas aparições que ocorrerão na terra (em vários locais), de seres sob forma humana semelhantes a pessoas já falecidas. Essas manifestações são fruto do espiritismo e da crença na imortalidade da alma. A Bíblia ensina-nos: "Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem que consulte os mortos: Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor, teu Deus, as lança fora diante dele." (Deuteronómio 18:10,11,12).
Na Bíblia também nos é dado um exemplo em como Satanás se manifesta em pessoa sob a forma de uma pessoa já falecida. Lembremo-nos então dos tempos da Bíblia, em que Saúl estava em guerra com os Filisteus. Ele afastou-se de Deus, e foi ter com uma feiticeira para obter informações sobre os resultados dessa guerra. Saúl sabia muito bem que era errado consultar uma feiticeira, mas como se encontrava desesperado, decidiu mesmo assim ir visitá-la, disfarçado. A feitiçeira quando começou a falar, fez com que Satanás aparecesse sob a forma do profeta Samuel, que já tinha falecido à alguns anos atrás, antes de este acontecimento ter ocorrido. Este ser que se assemelhava a Samuel, veio então com um mensagem sobre uma guerra.
De maneira semelhante, Satanás manifesta-se hoje sob a forma de pessoas já falecidas. De facto são o Diabo e os seus anjos caídos que personificam (imitam) "Maria". As mensagens que eles transmitem às pessoas parecem verdadeiras, mas só aqueles que de facto conhecem bem as Escrituras e forem guiados pelo Espírito Santo, serão capazes de discernir entre a verdade e as falsificações.
A Bíblia diz-nos que no final dos tempos, Satanás trabalhará enérgicamente "com todo o poder e sinais". Por isso é de esperar que com o decorrer dos tempos, as aparições de "Maria" venham a ser ainda mais frequentes. Infelizmente são imensas as pessoas que nesta terra são diáriamente enganadas (e outras o serão também no futuro), por estas manifestações demoníacas. A nossa única proteção contra este tipo de enganos é uma estreita e verdadeira relação com o Nosso Pai Celeste, bem como um profundo conhecimento da Palavra de Deus.
A grande decepcção
Satanás tentará sempre até ao final dos tempos, imitar as profecias bíblicas. A Bíblia diz-nos claramente que : "Satanás se transforma ele mesmo num anjo de luz", e que surgirão falsos profetas. Satanás sabe muito bem que Jesus Cristo vai voltar de novo. À semelhança de todas as produções do Diabo - aparições de Maria, também a segunda vinda de Cristo será precedida de uma imitação. Essa será a maior decepcção que esta terra já presenciou. O enganador far-se-á passar por Cristo (físicamente) e aparecerá em vários pontos do planeta. Satanás manifestar-se-á entre multidões como um ser majestoso de uma luminosidade deslumbrante, assemelhando-se à descrição feita na Bíblia sobre o Filho de Deus (Jesus Cristo) relatada por João no livro de Apocalipse. A glória que o circunda supera tudo aquilo que os olhos dos mortais jamais puderam contemplar. Multidões irão clamar com gritos de triunfo : "Cristo já chegou ! Cristo já chegou !".
As pessoas prostrar-se-ão em adoração perante este falso Cristo (Satanás), e ele levantando as suas mãos, pronunciará uma benção sobre elas, tal como Cristo abençoou os discípulos quando esteve nesta terra. A voz do falso Cristo é suave, dominadora e cheia de melodia. Em tons amáveis e cheios de compaixão, ele apresenta algumas das verdades celestiais iguais às do nosso verdadeiro Salvador (Jesus Cristo); ele cura as enfermidades das pessoas e então, tentando imitar o carácter de Cristo, ele clama a mudança do Sábado para o Domingo, e ordena a todos a aceitarem o dia que ele abençoou (o falso Sábado=Domingo). Declara ainda que todos aqueles que persistirem em guardar o sétimo dia da semana (Sábado) estão a blasfemar o Seu nome por se recusarem a ouvi-lo e aos seus anjos enviados aos homens com verdade e luz.
Este é na verdade um engano muito forte de carácter sobrenatural. Tal como os Samaritanos que foram enganados por Simão Magus, as multidões, do mais pobre ao mais rico, deram crédito às feitiçarias, dizendo: "É este o grande poder de Deus." Mas o verdadeiro povo de Deus não se deixará enganar. Os ensinamentos deste falso cristo não estão de acordo com as Escrituras. A sua benção é derramada apenas aos adoradores da besta (papado) e da sua imagem (Domingo), essa mesma classe que a Bíblia revela que irá ser alvo do derramamento da ira de Deus.
E mais ainda, não será permitido a Satanás imitar fielmente a segunda vinda de Jesus Cristo.
O Salvador avisou o Seu povo sobre este tipo de engano, e revelou claramente como ocorrerá a sua segunda vinda: "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será, também, a vinda do Filho do homem." (Mateus 24:27).
Se tivermos presente a descrição atrás mencionada sobre a verdadeira segunda vinda de Cristo, não haverá possibilidade de engano. A segunda vinda de Cristo será notada e testemunhada em todo o mundo (não apenas em alguns locais da terra).
Sómente aqueles que têm estudado diligentemente as Escrituras, e que amam a verdade, serão protegidos do poderoso engano que manterá o mundo em cativeiro. Através da Bíblia eles serão capazes de detectar o impostor no seu disfarce. O tempo de prova virá para todos. Nessa altura revelar-se-ão os autênticos crentes. Estará o povo de Deus tão firmemente seguro da Sua palavra a ponto de não ceder à evidência dos seus sentidos? Em tempo de crise irá ligar-se à Bíblia? Satanás, se possível, impedi-lo-á de se preparar para subsistir naquele dia. Ele fará tudo o que estiver ao seu alcançe para obstruir os seus caminhos, tentá-lo-á com tesouros mundanos, fará com que carregue fardos pesados, para que fique exausto com o coração sobrecarregado com as preocupações desta vida, e para que o dia da provação caia sobre ele como um ladrão. (Esta informação importante faz parte do livro "A Grande Controvérsia", anunciado no fim deste folheto. Leia mais sobre este tema e outros nesse livro).
Perante uma tão grande decepcção precisamos de estar alerta para não sermos enganados. A Bíblia diz que: "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (S.Marcos 13:22).
Por isso, queremos fazer aqui fazer referência a um aspecto deste grande conflito, para podermos todos compreender claramente o que se irá passar em breve e estarmos assim preparados de forma a poder resistir às armadilhas de Satanás.
Quando Jesus Cristo voltar a segunda vez, para levar o Seu povo para o céu, Ele não irá tocar a superfície desta terra. Pudemos ler anteriormente, que os remidos: "...seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (I Tessalonicenses 4:17).
Antes de Jesus ascender ao céu, Ele disse: "E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós , também." (S.João 14:3).
A próxima vez que Jesus voltar a tocar a superfície da terra, será no final dos 1000 anos ( período de tempo em que os santos viverão no Céu), então sim Jesus tocará o Monte das Oliveiras, onde a Nova Jerusalém irá ser estabelecida. É nessa altura que Ele criará "um novo céu e uma nova terra" de justiça.
O Selo de Deus ou a marca da besta ?
As revelações de "Maria" contêm alguma verdade, mas essa verdade é muitas vezes misturada com erro, o que a torna mais difícil de detectar. Todas as verdades que as mensagens de "Maria" revelam, adicionadas à sua aparência magnífica e deslumbrante, parecem de facto credíveis.
Não há dúvida que Satanás se aproveitará destas manifestações sobrenaturais, para atraír multidões, introduzindo então doutrinas típicamente Católicas.
Uma dessas doutrinas, que a igreja católica romana e que o actual Papa João Paulo II na sua carta pastoral "Dies Domini" de 31 de Maio de 1998, tentam por todos os meios impôr na sociedade de hoje, tem a ver com a santificação do dia de Domingo em detrimento do verdadeiro dia de descanso bíblico: o Sábado (mencionado nas Escrituras como sendo o sétimo dia).
É preciso que seja do conhecimento de todas as pessoas, que foi o Papado que mudou os mandamentos de Deus. Os mandamentos foram de tal maneira alterados que são diferentes dos 10 Mandamentos de Deus encontrados em Êxodo, capítulo 20, versos 3-17.
A Bíblia diz claramente que devemos guardar o sétimo dia, o Sábado, como dia de descanso. Também diz que Deus o abençoou e o santificou. Segundo o Catecismo da Doutrina Cristã _ pelo Padre João Baptista Monti, (Ler Página 685 no livro "A Grande Controvérsia"), o quarto mandamento da Lei de Deus foi radicalmente alterado : "Guardar os domingos e festas.". Eles próprios afirmam que a igreja transferiu a santidade do dia de Sábado para o primeiro dia da semana, que é o Domingo. Na Bíblia, todos os sinais que identificam a "besta"coincidem com o Papado. Como podemos observar, o Papado diz ter a marca da autoridade; a instituição do Domingo como dia de descanso em vez do dia de Sábado. A observação do Domingo é portanto a "marca" do Papado="marca da besta". Quando lemos detalhadamente as profecias bíblicas torna-se bem claro que a marca da besta tal como um teste irá pôr todos à prova
nos últimos dias da história desta terra. A Bíblia revela-nos que todos aqueles que recusarem receber a marca da besta serão impedidos de comprar ou vender, e que no final serão condenados à morte. Será então a altura de Jesus Cristo intervir para pôr fim a este conflito e salvar o Seu povo.
Devemos orar a "Maria" ?
Ao olharmos para as declarações de "Maria", mencionadas anteriormente, é impressionante ver como ela se exalta atraindo todas as atenções para si. O incentivo para que as pessoas se refugiem nela e lhe façam orações é seguido por muitos. Essas multidões ajoelham-se perante imagens e/ou estátuas da virgem "Maria", procurando graça, e pedindo-lhe que interceda por elas perante o Filho e o Pai. Após o atentado ao Papa João Paulo II, este deslocou-se a Fátima a 2 de Maio de 1982, e orou em frente da imagem da virgem "Maria", agradecendo-lhe o facto de ela lhe ter poupado a vida.
É muito triste que os líderes religiosos deste mundo induzam as pessoas em erro a ponto de elas se afastarem da verdade de Deus. Destaquemos alguns excertos do segundo mandamento bíblico, que a igreja católica romana modificou. Um erro grave que mesmo a igreja protestante a nível mundial aceitou: "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas, nem as servirás..." (Êxodo 20:4,5).
No entanto o Papa e muitos outros curvam-se perante imagens e estátuas de "Maria".
Deve "Maria" ser a nossa redentora e mediadora ?
Os católicos começaram uma nova campanha, promovendo um novo dogma dentro da igreja católica: proclamar Maria como a REDENTORA e MEDIADORA, que através da sua graça, intercedepelo povo de Deus.
Tudo isto nos indica claramente que existe uma enorme vontade dentro da igreja católica romana, de elevar por todos os meios "Maria" ao nível de Jesus Cristo. Mas não é isso que a Bíblia nos diz, senão vejamos: "Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo, e estes três são um." (I João 5:7). Se quisermos aceitar este novo ensinamento sobre "Maria"como redentora e mediadora, então passam a ser quatro entidades: o Pai, a Mãe, o Filho e o Espírito. Quando os Católicos proclamam "Maria" como redentora e mediadora, que intercede por nós, levando as nossas orações até Deus, para nos proteger, estão a enganar-nos, e é naturalmente uma afronta colocá-la no lugar de Jesus Cristo ! Jesus diz claramente que: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." (S.João 14:6).
Também nos é dito porque razão tem o direito de afirmar isso. É porque Jesus ao morrer na cruz abriu-nos o caminho para o trono de Deus. O pecado separa o homem de Deus. Quando o homem pecou, estava condenado a morrer, porque: "Porque o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23).
Mas Deus, deu-nos uma saída: "Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (S.João 3:16).
Se simplesmente, deixarmos que Jesus Cristo governe as nossas vidas, El irá, por causa do sacrifício que fez, apagar os nossos pecados. Por isso está escrito em I Timóteo 2:5: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem."
Por isso só é possível através de Jesus Cristo (o mediador entre o Pai e os homens), termos acesso ao trono de Deus.
Podem "Maria", o Papa, ou os padres, perdoar os pecados ?
A igreja católica romana e o Papa, que tentam exaltar Maria, também transmitem às pessoas que o Papa e os padres podem perdoar pecados. Também em algumas denominações protestantes em apostasia e outros movimentos, nomeadamente a Maçonaria, é hábito que as pessoas se dirijão aos padres para lhes confessar os pecados. Seguidamente o padre dirá: "Os seus pecados estão perdoados."
Ao examinarmos de perto esta prática corrente, torna-se imperioso perguntar o seguinte: Devemos recorrer a "Maria", ao Papa ou aos padres (homens mortais em decadência), ou a Jesus Cristo para recebermos perdão pelos nossos pecados?
A Bíblia é bem clara, quando afirma que ao ser cometido um pecado, as partes envolvidas devem fazer um esforço para regularizar a situação : "...e, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o, e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me, perdoa-lhe." S.Lucas 17:3,4.
Um padre ou um Papa nada têm que ver directamente com este assunto. Quando alguém peca, e se arrepende e deseja ardentemente redimir-se do pecado, apenas tem de se dirigir ao Senhor em oração para obter o perdão. Jesus diz-nos para orarmos ao Nosso Pai Celestial : "E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores." (S.Mateus 6:12). E João diz da seguinta maneira:"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (I João 2:2). É sómente através de Jesus Cristo que o pecador pode obter perdão e ter acesso ao trono de Deus. Só Jesus é o nosso Salvador pessoal, o nosso Mediador, e o nosso Advogado. É apenas a Ele a quem temos de recorrer quando pecamos. Quando tomamos consciência do pecado, há que se arrepender e voltar para Jesus para obter o perdão. Lembremo-nos desta promessa: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (I João 1:9).
Espiritismo _ uma "chave" importante para tentar unir o mundo
Voltemos atrás ao fenómeno das "Aparições de Maria", ou melhor dito manifestações espíritas.
O Espiritismo vai certamente desempenhar um papel importante para provocar uma união de todas as religiões do mundo no final dos tempos. A Bíblia testifica isso dizendo: "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demónios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso." (Apocalipse 16:13,14).
DRAGÃO = SATANÁS / ESPIRITISMO
BESTA = IGREJA CATÓLICA ROMANA
FALSO PROFETA = PROTESTANTISMO EM APOSTASIA.
Podemos observar hoje como está a ser preparado o caminho para o cumprimento desta profecia.
As nações de todo o mundo estão a unir esforços, no campo político, económico, militar e religioso para globalizar. Satanás tem um esquema estratégico altamente eficaz - Espiritismo, que irá desempenhar um papel crucial na globalização, sobretudo no campo religioso. A Bíblia diz que os poderes terrestres corruptos se unirão no final dos tempos. Essa união global terá um objectivo em conjunto, e cederão o seu poder e força à besta (o Papado). A Bíblia diz também que que esses poderes terrestres farão guerra contra o "Cordeiro" e a todos aqueles que O seguirem.
Os líderes mundiais, querem impôr-se e sobrepôr-se à Bíblia a que todos deviam obedecer. Ela diz-nos: "Deixai-vos, pois, do homem, cujo fôlego está no seu nariz; porque em que deve ele ser estimado ?" (Isaías 2:22). E : "Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!" (Jeremias 17:5).
Perante tudo isto que examinámos até agora, torna-se bem claro que "Maria" irá desempenhar uma função de relevo, na tentativa actual, de unir todos os credos religiosos do mundo e de os submeter a uma autoridade - Roma. O Papa também exprimiu o seu desejo relativamente a esta união: " O ano 2000 será celebrado com grande jubiléu, cujo objectivo final será a unidade completa entre todos os Cristãos."
Como se pode obter uma verdadeira união ?
A verdadeira união não é obtida através do Catolicismo, na crença das "Aparições de Maria" ou através dos movimentos ecuménicos. A verdadeira união é obtida quando apenas dizemos SIM a Jesus Cristo e seguimos o Seu caminho para Ele nos resgatar do pecado. Jesus Cristo diz: "Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um, em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." (S.João 17:21).
Quando dizemos SIM a Jesus, e permitimos que o Espírito Santo entre nos nossos corações, então é firmada a fundação para a verdadeira união. Então sim, receberemos o poder necessário para seguirmos a vontade de Deus, e as nossas vidas estarão em harmonia com a Sua vontade. O carácter de Deus será reflectido nas nossas vidas, não porque somos bons, mas porque o Espírito Santo nos torna conscientes e nos dá a força necessária para agirmos correctamente tanto em pensamentos como palavras e ações da nossa vida quotidiana.
A Bíblia fala sobre um pequeno povo remanescente que permanecerá fiel até ao fim. Esse povo são todos aqueles que "GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS, E A FÉ DE JESUS". Quando reconhecemos os nossos pecados e recebemos o perdão e a salvação de Jesus, então sabemos que podemos também receber o poder necessário para sermos fiéis seguidores de Cristo. Alguns também receberão a graça para poderem viver até à segunda vinda de Cristo. Que experiência maravilhosa terão em conjunto com Cristo! Faço votos nas minhas orações para que possamos todos nós fazer um esforço para nos mantermos firmes ao lado de Cristo até aos momentos finais desta terra.
O que podemos fazer ?
Para si que ainda não tomou a decisão de seguir inteiramente a Jesus, aqui fica: Procure uma Bíblia e leia-a. Peça a Deus para abençoar o seu estudo bíblico, e começe o quanto antes, por exemplo, lendo as cartas de João, o discípulo amado de Cristo, e vai ver que irá conhecer de perto Jesus Cristo, o Salvador do mundo. " E a vida eterna é esta; que te conheçam, a ti só, único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (S.João 17:3).
Jesus Cristo, o Salvador do mundo vai regressar outra vez muito em breve !
Que esperança maravilhosa para um mundo em sofrimento debaixo das consequências do pecado _ que esperança maravilhosa para o futuro ! Iremos orar para que você tenha o desejo de conhecer Jesus e de tornar-se Seu amigo AGORA, para que todos tenhamos o privilégio de partir com Ele para o lar celestial, quando Ele vier em breve para resgatar os Seus filhos.
Oxalá nos possamos encontrar todos lá !
Saudações Cristãs de Bente e Abel Struksnes